Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



domingo, 16 de julho de 2017

#197/365

197 - O que você realizou hoje?

2017: estou realizando: trabalhando para a loja (3 livros do bebê, 1 diário de gravidez e 1 kit babador), postei um vídeo, fiz almoço, estou vendo filmes...

2016: ainda estou realizando! Hoje estou me dedicando mais à loja, pois preciso despachar vários pedidos na segunda. Para hoje: 6 livros do bebê (3 para meninos, 3 para menina), 1 diário de gravidez. Também estou visitando blogs nos intervalos e separando textos para meu livro. :)

2015: Noooossa, foi um dia muito produtivo! Comecei às 7:30 hs, rsrsrs. Fiz uma agenda com nome bordado, um diário de amamentação, um kit de sapatinho rosa, um kit de sapatinho branco, um kit de babador bandana, um caderno artesanal e amanhã cedo preciso terminar um diário de viagem. Ufa! kkk

Valeu por hoje: preciso dizer mais? hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário